Rubrica: O Inimigo Nº1

Existem dois tipos de preocupados: aqueles que fogem e aqueles que combatem. Eu, por uma questão de gosto, sempre aspirei a pertencer ao segundo grupo. No entanto tive sempre a sensação de que me faltava qualquer coisa. Nunca me senti um combatente a sério. Hoje finalmente descobri a última peça do puzzle: todo o combatente precisa de um inimigo, todo o herói precisa de um vilão.

E é este o ponto de partida para a nova rubrica deste blogue, que terá o nome que está no título. A partir de hoje, este blogue terá sempre um inimigo nº1, alguém que conquistará a distinção através de acções malévolas que constituam grande ameaça para o nosso país em determinado momento. O primeiro prémio atribuído tem um vencedor anunciado, e reparem como fica tão bem ali no cabeçalho. Na minha humilde opinião, dos muitos papéis que Miguel Relvas já desempenhou, este é claramente o que lhe assenta melhor.

Embora destronar o Sr. Relvas seja, certamente, uma tarefa hercúlea, aguardo as vossas sugestões. Afinal quem não gosta de uma boa oportunidade para destilar ódio?

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe um comentário