Barulho: Já quase esqueci o significado de insólito

Depois de ter visto Robert Mugabe, ser nomeado como “líder para o turismo” de um orgão das Nações Unidas (UNWTO) acho que já vi de tudo.

Só falta mesmo ver o Miguel Relvas a ser escolhido para coordenar a área da Comunicação Social…

Ah, pois é…esqueçam.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

3 respostas a Barulho: Já quase esqueci o significado de insólito

  1. João Veríssimo diz:

    Eh pá! Hoje é 1 de Junho, dia da criança, não estamos no dia das mentiras, que é no dia 1 de Abril! Das duas uma: ou o “Público” nos pregou uma partida porque se enganou na data, ou isto é mesmo verdade e estamos mesmo perante um INSULTO generalizado à nossa inteligência e sensibilidade, aos activistas pelos direitos humanos (institucionalizados ou não) e, mais importnate ainda, ao povo do Zimbabwe, que sofreu na pele e não só sob as décadas de carniceira ditadura às mãos deste novo operdor túristico nomeado pela ONU! Por esta não estava à espera! Não esatava mesmo! Quanto ao Sr. Ministro Relvas, ainda vamos descobrir que foi jornalista no seu passado e que nessa altura desbaratava acusações de pressão pelo Estado para não publicar este ou aquele artigo. Qualquer semelhança entre esta fábula e a estória do nosso Sr. Ministro dos Negócios Estrangeiros não é pura ciincidência.

    • ahahaha subscrevo na totalidade o teu comentário João. A bem da verdade, o UNTWO negou ter nomeado Mugabe como “líder para o turismo”, afirmando antes que apenas lhe enviou uma carta solicitando que incentive e apoie o turismo…o que a mim me cheira a eufemismo. Pelos vistos o Público cheirou o mesmo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s